CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 20 de abril de 2015

GP DE BAHREIN - MAIS UMA VEZ HAMILTON

Finlandês passa alemão da Mercedes no fim. Vettel tem problema e faz pit stop extra. Brasileiro da Williams larga dos boxes e faz corrida de recuperação. Felipe Nasr é 12º



Um cenário estonteante para uma corrida repleta de ultrapassagens. Em plena noite do Bahrein, a Fórmula 1 protagonizou mais um belo espetáculo no iluminado e suntuoso circuito encravado no meio do deserto de Sakhir. Líder do campeonato e atual campeão mundial, Lewis Hamilton lançou mão de talento e frieza para espantar o “fantasma” Ferrari e vencer a primeira corrida noturna do ano, válida pela 4ª etapa da temporada 2015 da Fórmula 1. Quem não teve o mesmo sucesso foi seu companheiro Nico Rosberg, que vinha tendo uma atuação aguerrida. Depois de precisar passar Sebastian Vettel, da Ferrari, por três vezes na pista, o alemão caminhava para completar a dobradinha da Mercedes, quando a duas voltas do fim foi surpreendido por Kimi Raikkonen, que apostou em uma tática diferente na escolha dos pneus e assegurou seu primeiro pódio no ano. Vettel, por sua vez, saiu da briga pelo pódio ao precisar fazer um pit stop extra em razão de um problema na asa dianteira e acabou em 5º, atrás de Valtteri Bottas, companheiro de Felipe Massa na Williams.

Lewis Hamilton, Nico Rosberg e Sebastian Vettel no GP do Bahrein (Foto: Getty Images) 
Lewis Hamilton e Nico Rosberg recebem pressão da Ferrari no GP do Bahrein
 
(Foto: Getty Images)

Por falar em Felipe Massa, não foi um bom domingo para os brasileiros. O veterano da Williams, que largaria em sexto, teve problemas antes mesmo da corrida começar. Seu carro ficou parado na volta de apresentação, o obrigando a começar dos boxes, em último. Com dificuldades para se livrar do pelotão, Massa, ao menos, cruzou em décimo, salvando um ponto. Já Felipe Nasr adotou uma estratégia de três paradas nos boxes contra duas da maioria dos pilotos e terminou em 12º com sua Sauber, fora da zona de pontuação. Ele ficou logo atrás de Fernando Alonso, que por muito pouco não marcou os primeiros pontos da McLaren nesta nova parceria com os motores Honda.


SAIBA MAIS NO  G  1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.