CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 5 de abril de 2015

GRENAL PODERÁ DECIDIR O GAUCHO 2015


Inter pega o Cruzeiro e Grêmio encara o Novo Hamburgo: confira os confrontos das quartas Montagem sobre fotos/Agência RBS
 
Inter x Novo Hamburgo e Grêmio x Cruzeiro: definida a próxima fase do Gauchão 
 
Foto: Montagem sobre fotos / Agência RBS
 
As oito partidas disputadas neste domingo de Páscoa marcaram o encerramento da primeira fase do Gauchão 2015. Agora, os oito primeiros colocados após as 15 rodadas avançam para as quartas-de-final da competição.

Líder com 34 pontos após derrotar o Passo Fundo no Beira-Rio, o Inter avança para enfrentar o Cruzeiro na próxima fase. O colorado definirá a vaga em casa na quarta-feira.

Já o vice-líder Grêmio — que empatou com o São José por 1 a 1  — pega o Novo Hamburgo em jogo que será disputado na Arena, em Porto Alegre, na próxima quinta-feira.

Fecham os confrontos das quartas-de-final Brasil x Lajeadense, jogo com mando da equipe de Pelotas e Ypiranga x Juventude, que será disputado em Erechim.

Rebaixados

Com os resultados deste domingo, foram confirmados os rebaixamentos de União Frederiquense, Avenida e Caxias. As equipes disputarão a Divisão de Acesso em 2016.


ZH ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.