CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 18 de abril de 2015

HAMILTON É POLE NO GP DE BAHREIN 2015

O piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes) participa de coletiva de imprensa, em Manama, no dia 16 de abril de 2015
.
Exibir foto
O piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes) participa de coletiva de imprensa, em Manama, no dia 16 de abril de 2015
O piloto britânico Lewis Hamilton (Mercedes) largará na primeira posição no grid de largada do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, neste domingo no circuito de Sakhir, depois de marcar o melhor tempo no treino classificatório, neste sábado.
O alemão Sebastian Vettel (Ferrari) largará logo atrás do atual vice-campeão do mundo e líder do campeonato. A terceira colocação no grid pertence ao também alemão Nico Rosberg (Mercedes).
Hamilton superou Vettel por quatro décimos (1:32.571 contra 1:32.982). Os dois foram os únicos pilotos a rodar abaixo de 1:33.
O finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, marcou o quarto melhor tempo e completa a segunda fila, mostrando que a escuderia italiana vem forte para lutar contra o domínio das Mercedes.
Com a pole, Hamilton manteve o domínio absoluto nos treinos classificatórios, já que também largou em primeiro nas outras três corridas disputadas nesta temporada.
"Era meu objetivo nesse fim de semana, conseguir ganhar uma boa noção da pista, colocar meu carro numa zona de conforto para mim. Foi isso que aconteceu", analisou Hamilton após o treino.
O brasileiro Felipe Massa foi o sexto colocado com sua Williams, uma posição atrás do companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas.
O outro brasileiro da F1, o estreante Felipe Nasr, da Sauber, foi eliminado no Q2 e partirá da 12ª colocação.
Apesar do treino decepcionante, Nasr se manteve na frente do companheiro de equipe, o sueco Marcus Ericsson (13º).
A surpresa negativa do treino foi o bicampeão mundial espanhol Fernando Alonso, que, mais uma vez, teve problemas com sua McLaren. O asturiano largará apenas da 14ª posição no grid.
O Grande Prêmio do Bahrein, disputado à noite, tem largada prevista para às 19h locais, meio-dia de Brasília.
- Resultados do Q3 do GP do Bahrein:
1. Lewis Hamilton (GBR/Mercedes) 1:32.571
(velocidade meédia: 210,468 km/h)
2. Sebastian Vettel (ALE/Ferrari) 1:32.982
3. Nico Rosberg (ALE/Mercedes) 1:33.129
4. Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari) 1:33.227
5. Valtteri Bottas (FIN/Williams-Mercedes) 1:33.381
6. Felipe Massa (BRA/Williams-Mercedes) 1:33.744
7. Daniel Ricciardo (AUS/Red Bull-Renault) 1:33.832
8. Nico Hülkenberg (ALE/Force India-Mercedes) 1:34.450
9. Carlos Sáinz Jr (ESP/Toro Rosso-Renault) 1:34.462
10. Romain Grosjean (FRA/Lotus-Mercedes) 1:34.484

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.