CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 15 de abril de 2015

LADY IN RED - DAMA DE VERMELHO

ouvir01   
Eu nunca vi você tão linda como  esta noite
Eu nunca vi você brilhar tanto
Eu nunca vi tantos homens  querendo dançar com você
Eles estão procurando por um pouco de romance
De meia chance
E eu nunca vi esse vestido que você está vestindo
Ou que destaca em seu cabelo
Que pegar os seus olhos
Eu estive cego

A dama de vermelho está dançando comigo
Não há ninguém aqui
É só você e eu
É onde eu quero estar
Mas eu mal conheço essa beleza ao meu lado
Eu nunca vou esquecer a maneira como você olha hoje à noite

Eu nunca vi você olhar tão lindo como  esta noite
Eu nunca vi você brilhar tanto você foi incrível
Eu nunca vi tantas pessoas querem estar lá ao seu lado
E quando você se virou para mim e sorriu ele me tirou o fôlego
E eu nunca tive essa sensação, tal sentimento
De amor completo e absoluto, como  hoje à noite

A dama de vermelho está dançando comigo
Não há ninguém aqui
É só você e eu
É onde eu quero estar
Mas eu mal conheço essa beleza ao meu lado
Eu nunca vou esquecer a maneira como você olha hoje à noite

Eu nunca vou esquecer a maneira como você olha hoje à noite
A dama de vermelho
Minha dama de vermelho
Eu te amo
FONTE:KBOING -CHRIS DE BURGH
Versão do Blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.