CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 9 de abril de 2015

MUSAS DO FUTEBOL

 Na quarta, musas de Grêmio, Novo Hamburgo, Aimoré e União-RS mostram seus dotes


Que elas batem um bolão e encantam pela beleza, não é novidade. Mas será que as oito representantes que avançaram à fase de mata-mata do Musa do Gauchão demonstram a mesma desenvoltura com a bola no pé? Desafiadas pela RBS TV e pelo GloboEsporte.com/rs, as belas encararam uma disputa de embaixadinhas nos gramados da Arena e do Beira-Rio. Os dois primeiros confrontos, entre Gabriela Velho (Inter) e Aline Tessaro (Veranópolis), e entre Débora Pagnoncelli (Caxias) e Raphaela Hagemann (Avenida), foram ao ar nesta terça-feira no Globo Esporte RS.
Nas disputas, quem levou a melhor foi Raphaela, que conseguiu concretizar seis embaixadinhas. A musa do Avenida foi seguida por Gabriela e Débora, com quatro, e por Aline, com duas.
- Saiu melhor que a encomenda, porque realmente achei que não ia conseguir fazer tanto - disse a candidata do Avenida. 


Musa do Gauchão embaixadinhas (Foto: Montagem sobre fotos/Reprodução) 
Musas participam de concurso de embaixadinhas 
(Foto: Montagem sobre fotos/Reprodução)

Nesta quarta-feira, outros dois confrontos completam a disputa: Julia Lemos (Grêmio) enfrenta Graziele Emerich (Novo Hamburgo), e Daniela Costa (Aimoré) encara Tanise Samara (União Frederiquense).
As musas também disputam os votos dos internautas no concurso Musa do Gauchão, realizado pelo GloboEsporte.com/rs e RBS TV. O internauta tem quatro enquetes para votar. Os duelos são formados pelas oito candidatas classificadas na primeira fase, que também contou com voto popular. Desta vez, no entanto, a votação é dirigida. O concurso conta com a mesma fórmula da competição estadual. Ou seja, a candidata mais votada enfrenta a oitava melhor classificada, e assim sucessivamente.
As classificadas, em ordem de votação, foram: Julia Lemos (Grêmio), Gabriela Velho (Inter), Débora Pagnoncelli (Caxias), Daniela Costa (Aimoré), Tanise Samara (União Frederiquense), Raphaela Hagemann (Avenida), Aline Tessaro (Veranópolis) e Graziele Emerich (Novo Hamburgo). 

G1  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.