CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 11 de abril de 2015

O ENSAIO SENSUAL

Os ex-brothers, que tiveram um relacionamento no confinamento, reencontraram-se depois de seis anos sem se ver

Ex-casal do BBB 9, Max e Francine posam juntos em ensaio sensual Marcos Serra Lima/Paparazzo
 
Matando a saudade... 
 
Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo
 
 
Após seis anos sem se ver, os ex-BBBs Max Porto e Francine se reencontram para um ensaio sensual para o site Paparazzo. O ex-casal, que começou a namorar durante o BBB 9, chegou a morar junto por seis meses depois do programa, havia rompido relações.
Segundo Max, eles pararam de se falar por "desentendimentos normais de um casal". 
– Não seguia a Fran nas redes sociais, em nada. Até que, recentemente, voltei a falar com ela no Twitter. As fãs adoraram e nos cobraram esse reencontro – disse o campeão da nona edição do reality. 

Max garante que não via a hora de promover esse reencontro. 
– Não queria tomar a iniciativa, nem ela. Mas quando aconteceu, foi no momento certo. Esperei muitos anos por isso – completou. 
Já a sister deixa claro que o ensaio juntos não representa uma volta.
– É um presente para as fãs que tanto gostam da gente – disse a morena.



DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.