CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 2 de abril de 2015

O REI DO GADO ATÉ DIA 10 DE ABRIL

03 de abril – Léia descobre que Marcos viajou com Bruno. Ralf pede dinheiro para Léia para fazer o serviço sujo. Luana conversa sobre o parto com Donana. Lia descobre que o pai viajou. Suzane descobre que Ralf voltou para Léia. O detetive Clóvis conversa com Orestes sobre traição de Suzane. Suzane promete dinheiro para Ralf jurar que vai ser amante exclusivo dela. Marcos diz para Luana que está feliz com o bebê. Donana conta promessa de adoção para Zé do Araguaia, e ela pede ajuda para Bruno. Tavinho e Rafaela discutem. Geremias manda Rafaela esquecer do Marcos Mezenga. Bruno fala para Luana que o filho não vai ter Berdinazi no nome. Luana concorda e diz que ela quer se chamar Luana Mezenga. Dimas descobre que Lia dormiu em casa com Pirilampo. Saracura manda Lurdinha parar de bater no quarto dele durante a noite. Lurdinha chama Saracura de frouxo. Ralf diz para Léia que vai ter que desaparecer por um tempo. Liliana viaja para Brasília com o Senador. Regino tenta falar com o Senador e não consegue. Liliana fica chocada com a simplicidade do apartamento do pai em Brasília. Marcos diz que quer sair em comitiva como peão com o pai. Bruno tenta ensinar Marcos a tocar berrante. Zé do Araguaia não quer adotar uma criança e Donana diz que vai adotar sem ele. Acampamento dos sem terra pega fogo.
06 de abril – os sem terra choram pela destruição do acampamento. Marcos toca berrante. Pirilampo e Saracura tocam viola na casa de Bruno. Regino leva a professora para dar aula no meio da estrada e pára o trânsito. O Senador se emociona com a atitude da professora. Zé do Araguaia conta para Bruno que ele tem um filho de doze anos que mora com a avó. Bruno combina um plano para trazer o filho dele para a fazenda e alegrar Donana. Geremias pergunta de Luana para Rafaela. Liliana fala com a mãe e depois visita a cidade. Tavinho diz para Geremias que ele não tem chance com Rafaela. Geremias manda Tavinho viajar para a Itália com Rafaela.
07 de abril – Zé do Araguaia diz que, quando Bruno voltar, vai adotar um menino grande. Donana comemora. Liliana quer ir para o Senado com o pai. Geremias fala para Judite que gosta de Rafaela. Léia fala para Ralf que Luana continua na fazenda do Araguaia. Donana fala para Luana voltar para Ribeirão. Ralf se deita com Suzane. Liliana conversa com Chiquita sobre o Senador e ela conta que seu pai sempre volta triste de Ribeirão. Judite pergunta se Geremias lembra de Luana e eles discutem. Liliana conversa com o pai sobre política. Donana fala com Zé sobre a criança que eles vão adotar. Rafaela desiste da viagem para a Itália. Tavinho fica revoltado com Rafaela. Geremias discute com Tavinho.
 08 de abril – Rafaela diz para Geremias que ela não gosta de Tavinho. Ela diz que quer ir para a Itália com Geremias. Rafaela convence o tio a viajar com ela. Luana diz que Donana deve adotar uma menininha. Tavinho diz para Judite que Rafaela é perigosa. Bruno volta para a fazenda do Araguaia com Marcos. Luana fala para Bruno sobre adoção da filha de Donana. Luana pergunta de Rafaela para Marcos. Donana aceita cuidar de um menino crescido. Liliana descobre que Marcos se separou de Rafaela. Bruno conta história do filho do Zé do Araguaia para Marcos. Judite conta para Rafaela que Tavinho desconfia dela. Tavinho conversa com o delegado sobre a morte do pai. Léia liga para Ribeirão para saber de Luana. Léia se arrepende de ter dado dinheiro para Ralf mandar matar Luana. Suzane dá um cheque do marido para Ralf. Delegado pede para Geremias entregar sua arma para investigação.
09 de abril – Bruno sai com Zé do Araguaia para buscar o filho dele. Donana fala para Luana que já gosta do moleque. Bruno avisa Zé do Araguaia que seu filho não pode chamá-lo de pai na frente de Donana. Léia resolve impedir Ralf de matar Luana. Orestes conta plano contra Ralf para detetive Clóvis. Bruno conta para Zé do Araguaia que quando caiu do avião estava com o bolso cheio de dinheiro e deixou no caminho como pista. Ralf ameaça Léia e diz que é tarde para desistir. Léia entrega outro cheque para Ralf. Liliana fala de Marcos para Chiquita. Geremias pressiona Judite para saber como o delegado soube da arma. Zé conta para Bruno que tem medo da avó do seu filho. Bruno chega em uma aldeia indígena com Zé do Araguaia.
10 de abril – Filho de Zé do Araguaia foge do pai. A avó não entrega o neto para o pai. Zé do Araguaia não desiste e chama filho para conversar. Bruno conversa com a avó do menino. Zé do Araguaia consegue levar o filho para sua casa. Donana comemora, mas estranha atitudes do menino. Lia diz para Pirilampo que está pensando em casar com ele. Saracura se sente abandonado por Pirilampo. Marcos diz que Donana está feliz com o menino. Geremias continua preocupado com a atitude do delegado. Tavinho confessa para Geremias que foi ele que contou sobre a arma para o delegado.FONTE:GLOBO NOVELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.