CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 17 de abril de 2015

PREPARAÇÃO PARA OUTRA VIDA



Bento 16 está se preparando para morrer. A afirmação é de Dom Georg Gänswein, que passa boa parte de seu tempo ao lado do papa emérito. Próximo de completar 88 anos, Joseph Ratzinger não teme a morte e fala abertamente sobre ela.

Monsenhor Gänswein é secretário particular de Ratzinger e, por isso, a pessoa que mais sabe de sua vida atualmente. Em entrevista ao programa “La Strada dei miracoli” que ele fez a declaração. “Se preparar para a morte é se preparar para o encontro decisivo com Deus”, afirma ele.

Durante longa entrevista, o arcebispo alemão ainda comentou as recentes ameaças do Estado Islâmico ao papa Francisco. Para Ratzinger, o maior temor é a “ameaça aos cristãos em todo o mundo”. O papa emérito não acredita que haverá um ataque específico contra Francisco ou qualquer membro do alto clero.


YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.