CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 2 de abril de 2015

PROVOCAÇÃO

A loira é a capa da Playboy de abril e conta os bastidores das fotos

Veridiana Freitas ama ficar nua para o povo ver! Fred Othero/Revista Playboy
 
O Véio te ama! Foto: Fred Othero / Revista Playboy
 
 
Dona de curvas monumentais, Veridiana Freitas é a estrela da Playboy deste mês. Ela causou nas ruas de Buenos Aires, na Argentina, ao posar na frente de cenários como a Casa Rosada, sede da presidência. 
— A polícia nos abordou em menos de três minutos. O fotógrafo Fred Othero, no entanto, é rápido no gatilho e resolveu logo a questão — relevou a popozuda. 
A oportunidade de estampar a capa da Playboy fez a loira sentir-se desejada.
— Te deixa segura, feliz, um símbolo de sexualidade. Foi um sonho que consegui realizar e é muito satisfatório ver esse resultado. Algumas fotos tiveram interação com populares, o que me deixou um pouco constrangida. Amo ficar nua, mas no momento da foto do meu parceiro de tango tive que beber champanhe e foi! Sim, eu dancei tango com um portenho nua e amei! — contou ela ao site Ego...
 


DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.