CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Qual Seu Número? NESTA NOITE DE SÁBADO

Qual Seu Número? (2011)
Ally Darling fica horrorizada ao ler numa revista que as mulheres com mais de 20 parceiros sexuais têm muito mais dificuldades para casar. Ao perceber que já teve relações com 19 homens, Ally decide procurar seus ex-namorados e ver se algum deles tem potencial para se tornar seu marido. Em busca da sua cara metade, Ally irá contar com a ajuda de Colin, um vizinho mulherengo que faz de tudo para espantar as mulheres que leva para a cama.
Título Original:What's Your Number
Elenco:Anna Faris, Ari Graynor, Joel Mchale, Chris Evans, Dave Annable, Blythe Danner, Ed Begley Jr, Oliver Jackson-Cohen
Direção:Mark Mylod
Nacionalidade:Americana
Gênero:Comédia  FONTE;GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.