CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 9 de abril de 2015

QUEM ROUBOU A CENA DA GLOBO



Cantora aposta em modelito provocante para se apresentar no reality 

(Divulgação/TV Globo)


Como de costume, o look da cantora sertaneja Paula Fernandes, 30, chamou a atenção na final do Big Brother Brasil 15  na noite de terça-feira (7). “Acho que é uma questão de personalidade. Eu sempre tive minha identidade”, disse ela ao site da atração.
Com um sapato Loubotin estimado em mais de R$ 3 mil, a famosa escolheu um modelito transparente e curtinho que ressaltou as suas curvas. “Bordô e vinho estão muito em alta e acho que fico bem nesses tons. Dei uma ‘garibadinha’ nas minhas mechas californianas e fiquei um pouco mais loira. Acho que dá um supervisual. Eu estou adorando”, garantiu ela.
E por falar em boa forma física, Paula ainda comentou o que faz para se manter sempre bela. "Eu cuido da saúde e sigo uma dieta com alimentação equilibrada. Só tenho dificuldade com sono porque eu acabo dormindo muito pouco e sono é essencial para a beleza de qualquer mulher e para a voz. É importante tomar água. Não fumo, não bebo. E sempre que posso, descanso a pele porque a maquiagem faz mal”, revelou ela.

Paula chama atenção com visual provocante 

(Divulgação/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.