CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 1 de maio de 2015

ALTO ASTRAL ATÉ DIA 6 DE MAIO

No capítulo 155, sexta-feira, 01 de maio – Sueli consegue evitar que Marcos atropele Úrsula. Marcos é agressivo com ela. Sueli começa a questionar a lealdade de Marcos. Caíque abre o jogo com Sueli e pede que ela os ajude. Samantha e Pepito apresentam o videoclipe no programa da Ana Maria Braga. César decide não perdoar Itália.
No capítulo 156, sábado, 02 de maio – O vencedor é anunciado no programa da Ana Maria Braga. Caíque e Laura conseguem provas contra Marcos.
No capítulo 157, segunda-feira, 04 de maio – Marcos é desmascarado. Laura perde o controle e briga com Marcos, que é levado preso. Itália e César conversam. Afeganistão pede a união de sua família para o jantar com Dirce. Samantha e Pepito participam do programa de Ana Maria Braga e competem pelo título de Rainha ou Rei do funk.
No capítulo 158, terça-feira, 05 de maio – Laura descobre que Úrsula não é sua mãe. Dirce vai jantar na casa de Afeganistão. Bia descobre que Israel está engordando para que ela acredite que ele está apaixonado por ela. Laura coloca Úrsula contra a parede e exige saber quem é sua mãe. Laura vai atrás da sua mãe verdadeira. Samantha, Adriana e Tina recebem uma visita inesperada.
No capítulo 159, quarta-feira, 06 de maio – Laura e sua mãe verdadeira ficam cara a cara e a jornalista fica sabendo toda a história do passado. Marcos planeja fugir da prisão. Dirce descobre que está morta. Suzana descobre o que de fato aconteceu com Oscar. Pepito descobre a identidade de Davi e fica chocado com a verdade.
No capítulo 161, sábado, 09 de maio – reprise.
Fonte: “Alto Astral”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.