CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 3 de maio de 2015

ATLÉTICO É CAMPEÃO MINEIRO 2015

O Atlético precisava vencer a Caldense para conquistar o Campeonato Mineiro. E a vitória saiu dos pés de um herói improvável: Jô, que não marcava há mais de um ano, saiu do banco de reservas e garantiu a vitória por 2 a 1 do Galo sobre a Veterana.

Aos 11 minutos do segundo tempo, Marcos Rocha mandou a cobrança de lateral para a área, Lucas Pratto ganhou no alto e a bola sobrou para Thiago Ribeiro, que havia acabado de entrar, apenas empurrar para o fundo do gol.

A festa atleticana durou pouco. Três minutos depois, Rafael Estevam encheu o pé em cobrança de falta do meio da rua. Victor não conseguiu agarrar e a bola ficou viva na área para o artilheiro Luiz Eduardo empatar a decisão.

Aos 29 minutos, Levir colocou Jô no lugar de Douglas Santos e a mudança logo surgiu efeito. Em pouco mais de dois minutos em campo, o atacante, que não marcava há 31 jogos, escorou cruzamento de Marcos Rocha e colocou a equipe novamente à frente do placar. Na comemoração, o centroavante não escondeu a emoção em marcar depois de mais de um ano de jejum.

Depois de ser artilheiro da Libertadores em 2013, Jô entrou em má fase e se envolveu em algumas polêmicas, que o deixaram sem espaço no Galo. Sua saída do clube era dada como certa, mas voltou a fazer parte do elenco e conseguiu a redenção na tarde deste domingo. 

Com a desvantagem no placar, a Caldense se mandou para o ataque, mas parou na defesa do Galo, que também não conseguiu aproveitar os espaços para matar o jogo nos contra-ataques. A vitória dá ao time de Belo Horizonte o seu 43º título do estadual.

O Atlético volta a campo na quarta-feira (06) para a primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o Internacional, no Independência, às 22h (de Brasília). Já a Caldense espera a divulgação do calendário do Campeonato Brasileiro Série D.


BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.