CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 6 de maio de 2015

BARCELONA X BAYERN - JOGO DE IDA DA CHAMPIONS


O Barcelona recebe o Bayern de Munique nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Camp Nou, na Espanha, pela rodada de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa em uma partida marcada pelo clima de revanche. Há dois anos, os alemães humilharam os espanhóis nesta mesma etapa do torneio, com direito a uma goleada de 4 a 0 na Alemanha e um triunfo por 3 a 0 na casa do rival. O resultado serviu como um marco para que os alemães se tornassem os novos donos da bola na Europa e no mundo, haja vista o título da Copa do Mundo de 2014.  acompanhe a partida minuto a minuto a partir das 15h30.

 Foto: Gustau Nacarino / Reuters
Barcelona quer sair na frente em casa na semi da Liga dos Campeões
Foto: Gustau Nacarino / ReutersAgora, o quadro se torna ainda mais interessante. Isso porque o Bayern de Munique é dirigido pelo espanhol Josep Guardiola, que é considerado um dos mais marcantes treinadores da história do Barcelona, hoje sob o comando de Luis Enrique. Assim, as duas escolas estarão sendo colocadas frente a frente e o resultado disso pode ditar o novo ritmo do futebol europeu.Informações:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.