CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 18 de maio de 2015

CADÊ MEU SOVETE - COMENTE NO BLOG

Um comentário:

  1. Nossa mãezinha querida
    Palavra de puro amor
    Só quem não tem coração
    A ela não dá valor
    A mãe por nós dá a vida
    Para nos livrar da dor
    Queria ter minha mãe
    Pra amar com tanto fervor

    Nossa mãe é a criatura
    Mais pura que o mundo tem
    Quem tiver sua mãezinha
    Ame ela e trate bem
    Perdendo como eu perdi
    Nunca mais outra igual vem
    Este puro amor de mãe
    Não se encontra em mais ningém

    Declamado:
    ?Crianças que estão me ouvindo, ouçam este conselho meu,
    Tratem bem sua mãezinha pra não sofrer como eu.
    Nove anos tive a minha, veio a morte e recolheu,
    Amiguinhos sofri tanto depois que mamãe morreu.
    Amor de mãe é tão puro, claro como a luz do dia,
    Puro como o amor de Deus,
    Filho da Virgem Maria,
    Quem tem a sua mãezinha, cante com muita alegria,
    Aqui cantarei com a tristeza, não tenho a mãe que eu queria?.

    Cantado:
    A razão no nosso viver
    É essa jóia querida
    Nos corações dos bons filhos
    Mãe não serás esquecida

    Seu santo nome ilumina
    Nós estrada na vida
    Consola o filho aflito
    Numa batalha perdida

    Ao despedir-me cantando
    Vou repetir novamente
    Esse santo amor de mãe
    Que o meu coração sente

    Viverá dentro de mim
    Amarei eternamente
    Aceite minha querida mãezinha
    Minha canção de presente.

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.