CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 9 de maio de 2015

CHAPECOENSE LIDERA A SÉRIE A


Verdão do Oeste começa com pé direito na Série A e bate o Coxa por 2 a 1 na Arena Condá, com gols de Elicarlos e Roger; Rafhael Lucas faz para os  paranaenses


Chapecoense e Coritiba se enfrentaram na abertura da Série A pelo segundo ano consecutivo. Mas neste domingo, o resultado foi diferente do empate de 2014. Na Arena Condá, diante de 5.688 torcedores, o Verdão do Oeste bateu o Coxa de virada, por 2 a 1, com gols de Elicarlos e Roger - Rafhael Lucas marcou para os paranaenses - e estreou no Brasileirão com o pé direito. Os paranaenses estão em baixa e chegam à quarta derrota consecutiva na temporada.
O jogo em Santa Catarina teve boas oportunidades para as duas equipes. Se não foi um primor na parte técnica, o confronto teve disposição, bola na trave e o faro de gol dos artilheiros. Rafhael Lucas do lado do Coxa, e Roger, que definiu os três pontos a favor da Chapecoense.
A Chapecoense volta a campo quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil. Depois de vencer o Sport em Santa Catarina na ida, decide a vaga em Recife. Pela Série A, o próximo rival é o Corinthians, no sábado. O Coritiba também joga no meio de semana pela competição eliminatória. Tenta avançar à terceira fase diante do Fortaleza, no Paraná, na quarta, às 22h. A segunda rodada do Brasileirão é sábado, no Couto Pereira, contra o Grêmio.
Chapecoense x Coritiba (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense) 
Chapecoense soube aproveitar melhor as oportunidades na Arena Condá 
 
(Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.