CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 10 de maio de 2015

CRIANÇAS QUE CRESCEM DEMAIS


Um grupo de médicos do hospital infantil Schneider, na cidade de Petah Tikva, nos arredores de Tel Aviv, descobriu uma fórmula que estimula em 25% o crescimento das crianças por ano, informou neste domingo a imprensa local.
O novo composto, destinado às crianças que estão no grupo dos 3% dos mais baixos conforme as estatísticas, é elaborada através de uma combinação de gorduras, proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais.
"As crianças que participaram da pesquisa não tinham níveis baixos do hormônio do crescimento e a fórmula administrada produziu um resultado significativo", disse o diretor do Departamento de Endocrinologia do hospital, Moshe Philip, à edição digital do jornal local "Yedioth Ahronoth".
Desta forma, uma criança de seis anos que crescia cerca de 5 centímetros ao ano potencializou seu crescimento até 6 ou 7 centímetros durante o período do estudo, graças à fórmula, afirmou o diretor.
De acordo com o pesquisador, este é o primeiro composto deste tipo criado no mundo. A substância será comercializada através de um laboratório internacional, que já assinou um acordo para a produção em larga escala da fórmula.
Os testes foram realizados com um grupo de 200 crianças baixas e magras, dividas em dois subgrupos. Um deles recebeu a fórmula durante seis meses e o outro tomou placebos.
Os resultados refletem um aumento de 25% no ritmo de crescimento das crianças nas quais a fórmula foi administrada em relação ao segundo grupo.
Philip afirmou que o composto deve começar a ser comercializado em um mês e é destinado para crianças que não sofrem com a falta do hormônio do crescimento, mas que, por alguma razão, não conseguem crescer no ritmo normal de sua idade.
Os pesquisadores começaram a estudar agora o efeito da fórmula nos adolescentes. 
EFE / TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.