CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 6 de maio de 2015

JUVENTUS VENCE REAL MADRID PELA COPA DOS CAMPEÕES

O Juventus mostrou que não é exatamente a força destoante nas semifinais da Liga dos Campeões. Venceu merecidamente um jogo de ida crucial para lhe dar vantagem no confronto contra o Real Madrid, dono do caneco até que alguém prove o contrário, e time de James Rodríguez, Ronaldo e Gareth Bale. Nenhum deles, porém, foi tão brilhante nesta terça-feira quanto Carlitos Tévez. O argentino, cascudo, decidiu com um gol em Turim e colocou os italianos a um empate de Berlim.

Tévez venceu o duelo particular com Cristiano Ronaldo, amigo desde os tempos de Manchester United. Ele participou do primeiro gol, marcado por Morata, ao forçar o rebote de Casillas - o ex-jogador do Real Madrid não comemorou em respeito, mas também foi fundamental por toda a sua dedicação enquanto esteve em campo. E anotou o segundo, em pênalti que sofreu de Carjaval após linda arrancada - uma cobrança segura, no meio, não deu chances ao goleiro espanhol.
Tévez Juventus Real Madrid (Foto: Getty Images)Tévez, em grande noite, decidiu para o Juventus contra o Real Madrid (Foto: Getty Images)


Embora seja impossível reduzir sua importância aos dois lances, o placar já resume sua influência num time que não contou com grande exibição de Pirlo - Pogba, é bom lembrar, está em fase final de recuperação de lesão e só pôde torcer das arquibancadas. Vidal também foi nota positiva na partida.FONTE:GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.