CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 3 de maio de 2015

PIADA DE MAU GOSTO


Por se tratar de humorista a jovem disse:“foi só uma piada”.


O site encontrou a jovem que participava do programa The Noite com Danilo Gentili, quando o humorista Diogo Portugal citou que Campo Erê é uma cidade tão pequena que a única puta é virgem, o que dezenas de internautas encaminharam mensagens ao site mostrando-se indignados pela brincadeira que o humorista fez no programa. 
Diana Locatelli, 29 anos, reside com a família na cidade de Indaiatuba SP, é filha de Ivo e Metilde Locatelli. Ivo foi funcionário publico municipal e de um supermercado em Campo Erê e quando Diana completava 9 anos a família deixou a cidade.
Em seu comentário em uma rede social ela cita que o vídeo também foi publicado em uma pagina do Facebook do governo do estado e se espalhou como um viral. Os florianopolitanos – que segundo a piada de Diogo Portugal, falam como golfinhos – acharam graça e se divertiram com o comentário. Quanto a piada com a cidade de Campo Erê, Diana disse “foi só uma piada”.


Campo Erê.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.