CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 1 de maio de 2015

VASCO A UM PASSO DO TÍTULO

O dia aguardado por milhões de vascaínos está chegando. No próximo domingo (03/05), às 16 horas, no Estádio Maracanã, o Vasco encara o Botafogo na segunda partida da decisão do Campeonato Carioca. Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, com gol de Rafael Silva nos últimos minutos, o Gigante da Colina possui a vantagem do empate.

Nesta sexta-feira (01), em São Januário, o cruzmaltino realizou sua penúltima atividade antes do clássico decisivo. Após o treinamento, o treinador Doriva concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do clube e revelou sua expectativa para o duelo contra o alvinegro. O comandante rechaçou qualquer tipo de favoritismo para o confronto contra o alvinegro.

- Toda final gera um pouco de expectativa. Ansiosos para que chegue logo o domingo, mas estamos tranquilos e confiantes. Será difícil, até porque nosso adversário possui uma boa equipe. O Botafogo joga ofensivamente e consegue criar muitas chances. Nós trabalhamos todas as variantes da partida, até porque os clássicos se decidem nos detalhes. Temos que ter precaução. Não tem nada ganho, respeitamos o Botafogo, mas estamos com uma expectativa boa - afirmou o técnico.

image
Doriva pode conquistar seu segundo título estadual- Foto: Paulo Fernandes- Vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.