CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

72 HORAS NESTA NOITE DE DOMINGO

Um professor universitário vê sua vida virar de cabeça para baixo, após sua esposa ser acusada de assassinato. Agora, ele tem apenas três dias para tirá-la da prisão. Essa é a trama de "72 horas" (2010), filme que a Globo exibe neste domingo, dia 23, no Domingo Maior, logo após Tomara Que Caia.
Esposa de John (Russell Crowe) é acusada de assassinato, mas jura ser inocente (Foto: Divulgação/Reprodução)Esposa de John (Russell Crowe) é acusada de assassinato, mas jura ser inocente (Foto: Divulgação)
John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que levava uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de um crime brutal, que ela jura não ter cometido.
(Confira o trailer do filme ao lado)
Enquanto Lara é levada pela polícia, John tenta conter o desespero de seu filho de três anos que, assustado com a invasão, só consegue chorar. O professor, então, faz de tudo para provar a inocência de sua esposa e criar o menino, enquanto continua lecionando inglês na universidade local.

Lara pensa em suicídio após viver três anos afastada de seu filho (Foto: Divulgação/Reprodução)Lara (Elizabeth Banks) pensa em suicídio, após viver três anos afastada de seu filho (Foto: Divulgação)
Mas, depois de três anos de julgamentos e recursos judiciais sem sucesso, Lara percebe que seu filho está cada vez mais distante e, perdendo as esperanças, tenta se suicidar. Assim, John parte para uma atitude radical: criar uma forma de tirar sua esposa da prisão. Acontece que o professor tem apenas 72 horas para elaborar um plano e executá-lo. Em uma corrida contra o tempo, John vai tentar recuperar sua antiga vida ao lado da mulher.
John agora tem apenas 72 horas para tirar sua esposa da prisão  (Foto: Divulgação/Reprodução)John agora tem apenas 72 horas para tirar sua esposa da prisão (Foto: Divulgação/Reprodução)GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.