CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 18 de agosto de 2015

A COPA SUL-AMERICANA

Bahia e Sport disputam a bola em semifinal da Copa do Nordeste de 2015 (Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Acabou a terceira fase da Copa do Brasil, finalmente sabemos quem vai para as oitavas de final. E também quem “caiu” para a Copa Sul-Americana. O chaveamento, sorteado na semana passada, tinha muito mais interrogações do que certezas, mas, agora, já sabemos quem pega quem. 

Confira:


– Brasília x Goiás
– Joinville x Atlético Paranaense
– Bahia x Sport
– Ponte Preta x Chapecoense

O vencedor de Brasília x Goiás pegará o vencedor de Joinville x Atlético Paranaense. Quem passar de Bahia x Sport enfrentará Huracán ou Tigre, ambos argentinos. O melhor entre Ponte Preta x Chapecoense encontrará um entre Universidad Católica-EQU, Danubio-URU, Libertad-PAR e Santiago Wanderers-CHI.


BLOG TRIVELA DO UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.