CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 16 de agosto de 2015

APOSTANDO NO RATINHO


(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)
Como já informado, Xuxa está com quase tudo pronto para sua estreia na Record que acontecerá nesta segunda, 17 de agosto. A Globo, por sua vez, exibirá no confronto “Babilônia”, “Verdades Secretas” e “Duro de Matar” na “Tela Quente”.
Já o SBT, também como já noticiado, fará uma edição especial do “Máquina da Fama”, que contará com Patrícia Abravanel interpretando a nova contratada da emissora dos bispos. Além disso, o canal de Silvio Santos exibirá o “Programa do Ratinho”.
Por conta disso, a emissora já começou a veicular durante sua programação uma chamada divulgando as características do apresentador com direito ao texto de “O SBT orgulhosamente apresenta”.
 



TV FOCO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.