CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

ASSASSINOS DE ALUGUEL NESTA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA


(Foto: Divulgação)
Malo (Curtis '50 Cent' Jackson) entra para a polícia seguindo os passos do pai, um policial morto em combate. Lá, ele encontra Vic Sarcone (Robert De Niro), o ex-parceiro de seu pai, que o acolhe para fazer parte de uma gangue de policiais corruptos. Essa é a trama de "Assassinos de Aluguel" (2012), filme que a Globo  exibe nesta segunda, dia 10, logo após Verdades. 
1 (Foto: Divulgação)Robert De Niro e Curtis "50 Cent" Jackson estrelam drama policial nesta segunda (Foto: Divulgação)

Após o assassinato de seu pai em Nova York, Malo decide construir seu próprio legado dentro da corporação policial. Vic Sarcone, antigo parceiro de trabalho de seu pai, decide acolher o novato para que ele faça parte da sua equipe de tiras desonestos. Sarcone irá testar sua lealdade e respeito até que, aos poucos, a verdade sobre a morte do pai de Malo começa a ser desvendada.
  •  
1 (Foto: TV Globo)Forest Whitaker e Dana Delany completam o elenco. Globo exibe na segunda, dia 10 (Foto: TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.