CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 8 de agosto de 2015

在該基地的對話

綿羊保護
在該基地的對話,知識和保護的關係,耶穌和他的門徒掛接。法師無邊無際的愛是這種關係的大背景下。
耶穌的事工是關於神的國度和要求來指導他的弟子們的父親說話,露出他的寬恕和他的慈愛,教他們互愛的誡命。
“自己的弟子的聽的話的主人,即,堅持給他們,把他們變成生活中的項目。
福音與耶穌有能力知道親密的人。他知道什麼是他的對話者的心臟,尤其是他的小群追隨者。它並沒有被忽視每個人的個性,它的局限性和它的可能性。他意識到,如何收到他的話,有時會如此扭曲。依然存在,但是,看到他們成長,儘管跌宕起伏的可能性持樂觀態度。因此,下面發生沒有耶穌的錯覺。
一小群弟子是一種種子,種植了太多的希望。這是必要的,以支持他們,而不是讓他們滅亡之前,對手的攻擊。他們是耶穌的父親的禮物。因此,師父,所以從父應執行的任務,全力奉獻意識。







福音(约翰10.27-30)


根据约翰宣布耶稣基督的福音
27耶稣说:“我的羊听我的声音,我知道他们,他们也跟着我。 28我赐给他们永生,他们永不灭亡,也没有人会偷我的手。
29我的父亲,这给了他们,我是大于一切,没有人可以从我父亲的手抢夺
30我与父原为一。“
拯救字。
福音述评

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.