CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 16 de agosto de 2015

CHAPECOENSE DERRUBA O ATLÉTICO JOGANDO EM CASA

Gazeta Press

Cléber Santana deixou sua marca de falta na vitória da Chape sobre o Atlético-MG
Cléber Santana deixou sua marca de falta na vitória da Chape sobre o Atlético-MG
Mais uma polêmica de arbitragem marcou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
Foi na Arena Condá. 
O primeiro gol do jogo, da Chapecoense, só saiu depois de expulsão contestada do zagueiro Leonardo Silva e em uma jogada que era pênalti, virou falta e ainda foi batida duas vezes. 
Mais tarde, o Atlético-MG até buscou o empate, mas viu Apodi marcar um golaço para dar a vitória aos donos da casa por 2 a 1.

 Aos 36 minutos do primeiro tempo, o time mineiro saiu jogando errado, Ananias pegou a bola e foi derrubado pelo defensor atleticano dentro da meia lua da área.
O juiz Marcos André Gomes da Penha viu pênalti e ainda deu o cartão vermelho direto para Leonardo Silva. 
Na jogada, o outro zagueiro do clube alvinegro, Jemerson, estava na cobertura, e os jogadores reclamaram que o jogador expulso não era o último homem.
A expulsão foi mantida, mas o quarto árbitro avisou que a infração havia sido fora da área, o que fez o pênalti mudar para falta. 
Na cobrança, Cléber Santana chutou em cima de Luan, mas o juiz mandou voltar, porque o atacante do Atlético-MG havia se adiantado.
Na segunda cobrança, o mesmo Cléber Santana bateu e desta vez acertou no canto esquerdo do goleiro Victor.
Mesmo com 10 jogadores em campo, os visitantes ainda buscaram o empate. 
Aos 18 minutos do segundo tempo, Dátolo cobrou escanteio da direita, Pratto escorou de cabeça, e Danilo espalmou, mas a bola bateu no zagueiro Neto e morreu no fundo das redes.
Porém, aos 32 minutos, Apodi garantiu a vitória dos donos da casa com um belo gol. 
O lateral-direito aproveitou erro de Pedro Botelho, ficou com a bola na velocidade, entrou na área e ainda deixou o lateral do Atlético-MG no chão antes de chutar na saída de Victor.
Os jogadores visitantes, entretanto, reclamaram de mão na bola do atleta da Chapecoense durante a jogada do gol.
A derrota deixou o Atlético-MG com 36 pontos, ainda na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, mas agora o Corinthians abriu quatro pontos na ponta da competição ao final do primeiro turno. 
Já a Chapecoense continua na parte intermediária da tabela e ocupa a nona colocação, com 28 pontos.
O time mineiro agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Atlético-MG recebe o Figueirense no Independência pelo jogo de ida das oitavas de final. 
No mesmo dia, a Chapecoense encara a Ponte Preta, em Campinas, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.



UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.