CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 4 de agosto de 2015

DISFARÇANDO O HUMOR

Bem humorada, Fátima brincou com os colegas (Foto: Reprodução)
Bem humorada, Fátima brincou com os colegas 

(Foto: Reprodução)


 Fátima Bernardes retornou ao comando do “Encontro” nesta semana e na manhã desta terça-feira (4), ela ficou sabendo do que os seus substitutos, Tiago Leifert e Ana Furtado, andaram aprontando durante a sua ausência.
 E uma das coisas que ela menos gostou foi de um comentário feito pelo jornalista, que insinuou que ela era a sua mãe. “Que história é essa do Tiago Leifert me chamar de mãe? Eu tenho três filhos de 17 anos. Você já tem 35 anos”, disparou.
 Lair Rennó, que estava no palco, tentou defender o colega e afirmou: “É respeito, Fátima”. “Que respeito? Você quer que eu te chame de pai?”, rebateu a apresentadora, que está com 52 anos, para o assistente de palco, de 39.
 
 O humorista Marcos Veras, 35 anos, não ficou calado e tentou contornar a situação. “Se ainda fosse uma tia”, comentou, mas Fátima também não gostou e respondeu rapidamente: “Que tia? Isso é pior. Eu tenho nome e sobrenome”.


TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.