CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

FLAMENGO TEM TREINADOR NOVO

  • Oswaldo de Oliveira cumprimenta o presidente Bandeira de Mello na chegada ao Fla
    Oswaldo de Oliveira cumprimenta o presidente Bandeira de Mello na chegada ao Fla
Oswaldo de Oliveira teve uma negociação relâmpago com o Flamengo e aceitou dirigir o time até o final de 2016 em menos de três horas de conversa. O técnico chegou ao CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (20), conheceu o elenco e foi apresentado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello.

O retorno ao Rubro-negro 12 anos depois emocionou o comandante, que brincou com a proximidade de sua residência para o centro de treinamento. Ele substitui o demitido Cristóvão Borges.

"Sempre foi uma ambição voltar ao Flamengo e escrever finalmente uma história vitoriosa. É um clube que tenho a maior estima, um carinho grande e a felicidade é enorme", afirmou.

"As coisas foram facilitadas quando soube que o Flamengo tinha o cargo livre. Moro aqui perto e foi isso o que aconteceu. É a situação que se apresenta e não vou fugir. Aconteceu tudo muito rápido. Quero fazer o Flamengo vitorioso. Uma equipe forte e competitiva", completou.
Leia mais em: http://zip.net/bbrRHl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.