CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

FORTALEZA EM BUSCA DA SÉRIE B




Em entrevista coletiva concedida após o triunfo do Fortaleza por 1 a 0 sobre o Cuiabá, neste sábado, na Arena Castelão, em jogo válido pela 12ª rodada da Série C, o técnico Marcelo Chamusca ressaltou o equilíbrio do confronto e exaltou a importância do resultado positivo na busca pela classificação às quartas de final. 

Com a vitória, sacramentada pelo gol do lateral-direito Tinga, o Leão soma 27 pontos e se mantém na liderança do Grupo A. Satisfeito com a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o comandante tricolor destacou a eficiência do sistema defensivo da equipe na competição e projetou evolução do setor ofensivo. 

"Foi um jogo muito difícil. Teve muito contato físico, eles marcaram muito. Tivemos mais dificuldade no primeiro tempo, e eu gostei mais do segundo. O balanço e o resumo é que os três pontos foram muito importantes para nós. Chegamos a 27 pontos e, mais uma vez, ganhamos com autoridade", afirmou. 

"Nós não fizemos uma grande atuação. Já jogamos melhor e criamos mais contra outros adversários, como Botafogo, América e Icasa. Mas sair sem ser vazado em sete jogos de 12 é um número muito interessante, mostra nossa consistência defensiva. Vamos trabalhar para melhorar nossa força ofensiva nos próximos jogos", completou. 

Assessoria de Comunicação do Fortaleza Esporte Clube
Afonso Ribeiro e Raíssa Feijó
imprensa@fortalezaec.net



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.