CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O CLÍMAX

 

Um terço das brasileiras nunca atingiu o orgasmo por penetração  Ninfomaníaca divulgação/Divulgação


Infelizmente, embora não se sintam satisfeitas ao término da relação sexual, a imensa maioria das que não atingem o orgasmo não fala isso a seus parceiros. Muitas mulheres pensam e fazem diversas coisas durante o dia, e isso dificulta que elas se desliguem na hora do sexo.
E o orgasmo acontece justamente nos momentos em que a pessoa está mais descansada, envolvida sexualmente e concentrada nas carícias que recebe e faz durante a relação. Algumas mulheres conseguem chegar lá com facilidade. 
Agora, você tem que lembrar que também existem aquelas que sentem uma necessidade de contar vantagem para se sentirem melhor, superiores às outras... Isso, na verdade, é uma baita insegurança! 



DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.