CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O ÚLTIMO MESTRE DO AR NESTA TARDE DE DOMINGO


Avatar capaz de controlar todos os elementos é o único capaz de reestabelecer a paz (Foto: Divulgação / Reprodução)Avatar capaz de controlar todos os elementos é o único capaz de reestabelecer a paz
(Foto: Divulgação / Reprodução)
A Nação do Fogo declarou guerra às Nações da Água, do Ar e da Terra para dominar o mundo. Enquanto tentam sobreviver, os guerreiros aguardam a chegada da única pessoa que pode dar fim ao conflito, que já dura um século, e reestabelecer o equilíbrio entre as Nações: um Avatar capaz de controlar os quatro elementos. Essa é a trama da aventura "O Último Mestre do Ar", que aGlobo exibe neste domingo, dia 23, na Temperatura Máxima, logo após o Esquenta! .
Há 100 anos, antes de a guerra ser declarada, a Tribo da Água, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar viviam em perfeita harmonia. Apenas o Avatar, capaz de controlar os quatro elementos e ainda se comunicar com o mundo dos espíritos, poderia garantir a paz, mas ele desapareceu. Todos estão devastados pela guerra e ninguém sabe dizer ao certo quando ela chegará ao fim.
Todas as nações depositam suas esperanças em Aang (Foto: Divulgação / Reprodução)Todas as nações depositam suas esperanças em Aang (Foto: Divulgação / Reprodução)
É nesse momento que Katara (Nicola Peltz), dominadora da água, e seu irmão mais velho, Sokka (Jackson Rathbone), encontram, acidentalmente, um garoto de 12 anos congelado. Seu nome é Aang. O menino logo chama a atenção de Zuko, príncipe da Nação do Fogo, que fará o que for preciso para capturá-lo e provar que ele é o tão esperado Avatar.
Enquanto isso, Katara e Sokka tentam protegê-lo de todas as maneiras. Ao descobrir que a Nação do Fogo aniquilou os Nômades do Ar no passado, o espírito Avatar de Aang é despertado e ele se torna mais poderoso do que nunca. Será que ele será capaz de recuperar o equilíbrio do Universo? Não perca neste domingo! FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.