CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

OS ESPECIALISTAS NESTA NOITE DE DOMINGO

Um ex-agente volta à ativa para resgatar seu mentor em "Os Especialistas" (2011), filme com Jason Statham e Robert De Niro, que a Globo exibe, em HD, neste domingo, dia 30, no Domingo Maior, logo após Tomara Que Caia.
Robert De Niro e Jason Statham são ex-agentes no filme 'Os Especialistas' (Foto: divulgação)Robert De Niro e Jason Statham são ex-agentes no filme 'Os Especialistas' (Foto: divulgação)
Danny (Jason Statham), um agente britânico aposentado, precisa deixar sua vida pacata para trás e voltar à ativa quando seu mentor, o veterano Hunter (Robert De Niro), é raptado. Para garantir a sobrevivência do amigo, ele recebe a missão de matar o líder de uma sociedade secreta de militares, que cometeu terríveis assassinatos.
Clive Owen interpreta ex-membro de sociedade secreta de agentes (Foto: divulgação)Clive Owen interpreta ex-membro de sociedade
secreta de agentes (Foto: divulgação)
Spike (Clive Owen), um ex-membro dessa sociedade secreta, está disposto a tudo para defender seus companheiros e impedir que Danny chegue ao líder. O ex-agente e seu mentor, Hunter, se descobrem no meio de uma perigosa missão, que envolve mortes e segredos de agentes secretos.
O longa, que traz também Dominic Purcell, é inspirado em uma história real e baseado no livro homônimo de Ranulph Fiennes, primo dos atores Joseph and Ralph Fiennes.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.