CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 15 de agosto de 2015

PARA DISCUTIR ÀS RELAÇÕES

Culturalmente, homens assim eram raros, mas, hoje em dia, já existem muitos que conseguem saber a hora de acarinhar e a hora de transar

Nem todo homem só pensa em sexo, muitos também gostam de carinho A Vida da Gente/TV Globo/Divulgação
Dormir de conchinha, como Ana e Lúcio na novela A Vida da Gente (2012), é a vontade de muitos homens que se preocupam em ser carinhosos com suas parceiras 
 
Foto: A Vida da Gente / TV Globo/Divulgação
 
É muito difícil entender a mulherada. 
Essa é a queixa de muitos homens! 
Elas querem homens gentis, carinhosos, com virilidade, bom humor, com iniciativa, e vai longe essa lista... 
Realmente, o que prejudica o relacionamento é o fato de os casais não poderem se abraçar ou fazer carinho sem intenção de ir para a relação sexual.
Culturalmente, homens como você eram raros, mas, hoje em dia, já existem muitos que conseguem saber a hora de acarinhar e a hora de transar. Mulheres, lembrem-se: nunca digam que um homem não é romântico! Preste atenção e acredite no que ele diz. Dois erros enormes é dizer que as mulheres não são sexuais e que os homens não são tão românticos.
Porém, algumas mulheres ainda não mudaram e continuam achando que, se o homem chega mais querido e afetivo perto delas, é porque quer algo mais. Portanto, mulheres, aprendam a curtir o momento e não fiquem com o pé atrás. Se, de fato, não for só um carinho o que eles querem, aí, sim, vocês podem colocar o limite, mas não  antes da coisa começar.
Muitas vezes, este tipo de atitude é que vai fazendo com que alguns homens deixem de ser carinhosos. Meninos, aguentem o tranco e não desanimem. lembrem-se de que, para conquistar uma mulher, tem que ter muita sedução, elogio e carinho para, só depois, vir o sexo.


DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.