CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 23 de agosto de 2015

ROBERTO COLLECTION


"Quero que você me aqueça neste inverno
E que tudo mais vá pro inferno"

Lembro de você irreverente e atrevido
Como naquele tempo eu queria ter sido
Com o seu terno barato, seu cabelo comprido
Você falava coisas que ninguém tinha ouvido

E todo mundo cantava... (E todo mundo cantava...)
"Splish, splash!
Fez o beijo que eu dei
Nela dentro do cinema..."

"É proibido fumar
Diz um aviso que eu li
É proibido fumar
Pois o fogo pode pegar..."

Eu tive um calhambeque como aquele seu
Como um leão também eu andei solto nas ruas
A garota do bairro o lobo mau conheceu
Parou na contra-mão em uma noite de lua

Todo mundo cantava... (E todo mundo cantava...)
"Estava com um broto no portão
Quando um grito ouvi: - Pega ladrão!"

"Aquele beijo que te dei
Nunca, nunca mais esquecerei..."

Garota papo firme mesmo era Rosinha
Mas foi namoradinha de um amigo meu
Candinha não faltava, em todo bairro tinha
Meu ar que fosse bom, a ela não convenceu

E todo mundo cantava... (E todo mundo cantava...)
"Querem acabar comigo
Nem eu mesmo sei por que..."

"Eu te darei o céu, meu bem
E o meu amor também
Eu te darei o céu, meu bem
E o meu amor também"

Um dia fui terrível pois não tive saída
Queria só gostar de quem gostasse de mim
Mas quis modificar meu modo de vida
Para agradar a alguém que não servia pra mim

E todo mundo cantava... (E todo mundo cantava...)
"Quando você se separou de mim..."
"De que vale tudo isso
Se você não está aqui
De que vale tudo isso
Se você não está aqui"

Nenhum dinheiro paga esta saudade de alguém
E as flores que morreram no jardim da nossa casa
Eu corria demais só pra te ver, meu bem
Mas sua estupidez não deixou ver que eu te amava

E todo mundo cantava... (E todo mundo cantava...)
"Se você pensa que vai fazer de mim
O que faz com todo mundo que te ama..."

"Eu te amo, eu te amo, eu te amo (Oh, oh, oh, oh, oh)"
As curvas da estradas de certo subi
Todos estavam surdos e o mundo ia explodir
Debaixo dos caracóis do meu cabelo senti
Tudo certo como 2 e 2 são 5 e seu grito ouvi

E todo mundo cantava... (E todo mundo cantava...)
"Jesus Cristo, Jesus Cristo, Jesus Cristo, eu estou aqui"
"Eu vou pedir
Que as crianças não deixem de sorrir..."

Assim a minha vida foi mudando também
Meu bem ficou tão linda esperando neném
No quintal do vizinho eu plantei uma flor
Então no meu caminho a primavera chegou

E todo mundo cantava... (E todo mundo cantava...)
"Além do horizonte deve ter
Algum lugar bonito pra viver em paz..."

"Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar
Eu quero ter um milhão de amigos
E bem mais forte poder cantar"

Você vai ser eterno como suas canções
Pode mudar o mundo e as opiniões
Quando chegar o inverno aos nossos corações
Você vai aquecer as nossas recordações

Cantando, sempre cantando... (Cantando, sempre cantando...)
"Não adianta nem tentar me esquecer
Durante muito tempo em sua vida eu vou viver..."

"Eu não sou contra o progresso
Mas apelo pro bom senso
Roberto não existe outro
Isso é o que eu penso."

LETRAS - RICARDO BRAGA 
Domingo, 28/05/1978. Vídeo clipe de Ricardo Braga para o Fantástico de 1978, em um medley dos sucessos do rei Roberto Carlos!!!!
YOUTUBE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.