CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

UM ÁLIBI PERFEITO NESTA NOITE DE SÁBADO

Samuel L. Jackson encarna um homem perigoso no drama "Um Álibi Perfeito" (2014), filme inédito que a Globo exibe no Supercine deste sábado, dia 22, logo após o Altas Horas. Na trama, ele vai a julgamento por homicídio e é defendido por um homem que tem tudo a ver com o crime cometido. 
Um Álibi Perfeito (Foto: Divulgação)Samuel L. Jackson é o perigoso Clinton Davis (Foto: Divulgação)
Mitch Brockdon (Dominic Cooper) é um promotor de justiça que acidentalmente atropela e mata um desconhecido. Culpado, ele resolve assumir o caso depois que Clinton Davis (Samuel L. Jackson) é encontrado próximo do corpo e acusado pelo crime. E faz de tudo para inocentá-lo.
Depois do julgamento, porém, o pior pesadelo de Mitch se torna realidade, quando ele percebe que ajudou a livrar da cadeia um assassino. Ele, então, encara uma verdadeira perseguição, antes que mais vítimas sejam feitas. 
Um Álibi Perfeito (Foto: Divulgação)O promotor Mitch Brockdon (Dominic Cooper) vê a vira virar de cabeça para baixo depois de atropelamento (Foto: Divulgação)GLOBO FILMES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.