CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 4 de outubro de 2015

AGORA QUEM DÁ BOLAS É O SANTOS


Marquinhos Gabriel Santos x Fluminense (Foto: Ag. Estado)Marquinhos Gabriel comemora o seu gol na vitória do Santos sobre o Fluminense (Foto: Ag. Estado)






Com muita chuva na Vila Belmiro, o jogo começou truncado, com os anfitriões mais coesos. Mas nem o mais otimista dos santistas esperava a falha primária de Diego Cavalieri. Marlon recuou a bola com espaço, o goleiro tricolor dominou, parou, e bateu em cima de Lucas Lima. A bola parou na rede: 1 a 0. Ficaria pior. Aos dez, Gabriel cruzou rasteiro, a bola desviou em Marlon, Gum e Higor Leite pararam, e Marquinhos Gabriel, livre, ampliou: 2 a 0, a deixa para desarrumar totalmente a equipe carioca. Aos 12, e aos 15, faltou muito pouco para o Santos fazer o terceiro, em dois lances com passes primorosos de Lucas Lima. Eduardo Batista, aos 28, resolveu mudar. Tirou Victor Oliveira e lançou Robert. A equipe ficou menos vulnerável, mas o lance de maior perigo foi do Santos, com Cavalieri fazendo nova boa defesa em chute Daniel Guedes.

Para a etapa final, saiu Osvaldo, entrou Magno Alves. Dorival Júnior não fez qualquer alteração. Logo aos dois minutos, em lance confuso, a bola parou na cabeça de Marlon, que escorou para Wellington Paulista, mas o atacante não alcançou. Foi a primeira chance real do Fluminense. O Santos teve um gol (bem) anulado, de Gabriel, e, aos 12, Wellington Paulista teve outra chance, mas parou em Vanderlei. Após dois escanteios, no contra-ataque, Neto Berola também perdeu o seu do outro lado do campo. Lucas Lima deixou Daniel Guedes cara a cara, mas Cavalieri salvou de novo. No escanteio, Gustavo Henrique, de cabeça, carimbou o travessão.

O cabeceio de Werley, já aos 25, foi para a rede, mas Sandro Meira Ricci apontou falta do santista em Gum, e anulou o gol. Lucas Gomes, sozinho, perdeu a melhor chance tricolor, cabeceando em cima de Vanderlei. Neto Berola mostrou como se faz. Do outro lado do campo, sozinho, de cabeça, fez o terceiro - Cavalieri nem se mexeu: 3 a 0. Ainda houve tempo para o gol de honra tricolor. Gol não, golaço. Robert, no ângulo, descontou, mas não foi o suficiente para impedir a derrota.Fonte: G.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.