CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 4 de outubro de 2015

CONTEÚDO OU ARTE? O QUE SE QUER?


(Foto: MF Models Assessoria/Divulgação)


(Fotos: MF Models Assessoria/Divulgação)


A preocupação da maioria das mulheres com o bumbum é grande, principalmente quando a estação mais quente do ano se aproxima. Ah! O verão…
Carol Saraiva, educadora física, empresária e modelo de mais de seis marcas fitness contou o segredo do seu bumbum perfeito e engana-se, quem pensou que só malhar seria o suficiente para deixar ele firme e sem as indesejadas celulites. 
“Já parou para pensar que não importa quantos agachamentos, passadas e legs press vc faça, se você possuir muito gordura na região, seu glúteo vai continuar com uma aparência que não te agrada? Em primeiro lugar, dieta é fundamental! Alimente seu corpo com pequenas refeições bem balanceadas, distribuídas uniformemente ao longo do dia”, explicou Carol.
Ela ainda completou, salientando a importância de uma atividade cardio: “Em segundo lugar,  realize alguma atividade cardiovascular que otimize sua queima de gordura, como esteira, bicicleta ou steps.O desenvolvimento e endurecimento dos músculos que compõe as estruturas do quadril leva algum tempo e alguma dedicação de treino com pesos, dieta e aeróbios”. 


(Foto: MF Models Assessoria/Divulgação)


(Foto: MF Models Assessoria/Divulgação)


Sempre motivada, a musa fitness disse que persistência também é fundamental para garantir os resultados desejados.
“Uma ótima aparência no quadril não é fácil de alcançar mas não é impossível! Embora a sua genética determine muita coisa, você pode ajudar se dedicando, por isso não desista! Seus glúteos serão mais firmes e mais bem torneados em alguns meses e com musculação você também estará investindo na sua saúde e se protegendo de lesões ao longo da vida”, finalizou.  



ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.