CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 22 de novembro de 2015

MISS BRASIL 2015

Finalmente conhecemos a Miss Brasil 2015! E finalmente uma loira, depois de 10 anos!! Marthina Brandt, representante do Rio Grande do Sul, é a candidata brasileira a tentar trazer a coroa de Miss Universo. O tão esperado (e adiado) concurso, foi realizado na noite de 18 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo; e transmitido ao vivo pela Band. A bela foi coroada por Melissa Gurgel.
Atualizado em 19 de novembro | Foi histórico; um top 5 com 3 loiras! Quem agora vai dizer que loiras não podem concorrer? Isso com certeza abrirá o leque de esperanças para negras, ruivas, asiáticas. Isso é Brasil. Diversidade!
E esta edição do Miss Brasil parecia que aconteceria mais cedo, até para que a vencedora tivesse tempo de se preparar bem para a etapa internacional, mas os estaduais foram empurrados, adiados e apenas em 19 de setembro é que o time de candidatas se completou.
Agora é torcer para que Marthina supere o TOP 15 conseguido ano passado e volte ou a integrar o TOP 5 ou, quem sabe, finalmente, traga para o Brasil a coroa e a faixa de Miss Universo, que acontece em 20 de dezembro, em Las Vegas.

Marthina Brandt Miss Brasil 2015
Marthina Brandt, eleita Miss Brasil Universo 2015 (Fotos: Lucas Ismael/Band)

O concurso este ano foi muito complicado, em todos os sentidos. Surgiu até um boato de que a Band não realizaria mais o evento e o SBT apareceu como provável destino. Quando de repente sai a notícia de que a empresa de televendas Polishop havia adquirido os direitos da franquia Miss Brasil Universo. A partir daí, as coisas se acalmaram e a data foi finalmente divulgada. Dias depois, adiantada (do dia 19 para o dia 18) por conta do Campeonato Brasileiro de futebol. O evento teve como pano de fundo a marca de produtos de beleza “Be Emotion“; uma parceria entre a brasileira Polishop e a italiana Alfaparf. Para divulgar esta marca que chega agora num mercado extremamente competitivo, o tradicional prêmio de Miss Simpatia foi substituído pelo “Miss Be Emotion”, em que as candidatas utilizaram produtos do patrocinador para se maquiar e votaram entre si para escolher a melhor; prêmio que ficou para a representante do Distrito Federal, Amanda Balbino Pereira.


FONTE: http://curiosando.com.br/miss-brasil-2015/#ixzz3sGnxWzHe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.