CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 22 de novembro de 2015

PREFEITURA REINAUGURA GINÁSIO NESTA QUARTA-FEIRA


A Prefeitura Municipal de Camocim vai reinaugurar na quarta-feira (25), o Ginásio Poliesportivo Deputado Murilo Aguiar, em uma solenidade, a partir das 18 horas, no bairro São Pedro. Na ocasião, ocorrerá também o jogo amistoso da Seleção Universitária de Sobral contra a Seleção Camocinense de Futsal.
O Ginásio já foi palco de grandes conquistas da Seleção Camocinense, que já foi bicampeã cearense, bicampeã Norte e Nordeste e ficou em 5° lugar na Taça Brasil de Futsal. Agora, a quadra poliesportiva volta para as mãos de atletas e desportistas do município, concretizada na realização de um grande sonho de todos.
A Prefeita Monica Aguiar falou sobre mais um sonho realizado dos jovens desportistas de Camocim. “É com orgulho que vamos realizar a solenidade de reinauguração de um Ginásio que já foi palco de grandes conquistas do esporte em nosso município, continuaremos trabalhando cada vez mais para incentivarmos a prática do esporte às crianças e jovens camocinenses”, ressaltou a prefeita.
FONTE:http://camocim.ce.gov.br/esporte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.