CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 22 de novembro de 2015

PROFESSORES PRECISAM SER VALORIZADOS

Francisco criticou baixa remuneração de docentes


Em uma audiência neste sábado (21) com escolas católicas, o papa Francisco afirmou que os professores estão entre os trabalhadores mais mal pagos de todos.
Para o pontífice, Estados não têm interesse em mudar este cenário
Para o pontífice, Estados não têm interesse em mudar este cenário 
Foto: EFE
 
Segundo o Pontífice, isso acontece porque os Estados não têm interesse em mudar tal cenário. "Se tivessem, as coisas não seriam assim", declarou.
Jorge Bergoglio ainda disse que é preciso ir até as periferias, mas não apenas para fazer caridade. "Das periferias se entende melhor a realidade do que no centro", acrescentou. 


ANSA / TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.