CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 22 de novembro de 2015

QUEM TRABALHA CHEGA LÁ

Time de Felipão é campeão da Liga dos Campeões da Ásia e vai para o Mundial AFP/PHOTO

Foto: AFP / PHOTO


O técnico Felipão,  que chegou neste ano para o seu novo desafio na China, já conseguiu levar o Guangzhou Evergrande a um título importante. Neste sábado, em casa, o seu time derrotou o Al-Ahli por 1 a 0, com golaço do brasileiro Elkeson, e conquistou a Liga dos Campeões da Ásia. Desta forma, a equipe está confirmada no Mundial de Clubes, que será disputado no mês que vem, no Japão. 
Na ida, as equipes tinham empatado sem gols. O time chinês teve mais posse de bola e finalizou mais que os rivais. Mas o gol do ex-Botafogo acabou saindo apenas no segundo tempo. Dentro da área, o atacante deu um belo drible de costas em cima da zaga e chutou bonito para marcar o gol do título. Desta forma, Elkeson vai com Felipão, Paulinho, Ricardo Goulart e Robinho (que não jogou a Liga dos Campeões) para o Mundial de Clubes.

Porém, o Guangzhou terá dificuldades no torneio. Nas quartas de final, o time chinês enfrentar o América-MEX, campeão da Liga dos Campeões da Concacaf. Quem passar encara o Barcelona. Na outra chave está o River Plate, que na semifinal pega o vencedor do confronto entre Mazembe e quem sair de Auckland e o campeão japonês.


DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.