CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SANTOS VENCE POR 1X0 E TEM A VANTAGEM DO EMPATE NO JOGO DE VOLTA


Gabriel Barbosa (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

O Santos FC largou na frente para a decisão da Copa do Brasil. Lutando pelo bicampeonato da competição, o Alvinegro Praiano venceu o Palmeiras por 1 a 0, nesta quarta-feira (25), na Vila Belmiro. O artilheiro do campeonato, Gabriel, fez o gol único da partida. Com este resultado, o Peixe joga por um empate para se consolidar campeão na partida de volta.
O Santos FC começou a partida com pressão e intensidade, exatamente da forma que o Dorival Júnior pediu durante toda a semana. Logo aos 5 minutos da etapa inicial, o atacante Ricardo Oliveira sofreu pênalti cometido pelo volante Arouca. Gabriel bateu, com força, no canto esquerdo, mas acertou a trave. O time santista criou muito, teve mais posse de bola, conseguiu finalizar mais do que o adversário, mas o gol não saiu.
No segundo tempo, o jogo ficou mais truncado, com várias reclamações de ambos os lados. O árbitro da partida, Luiz Flávio de Oliveira, se sentiu mal e foi substituído por Marcelo Aparecido de Souza, aos 22 minutos do segundo tempo. Mas, aos 33 minutos da etapa final, Ricardo Oliveira deu ótimo passe para Gabriel, que cortou Amaral, e bateu no canto do arqueiro adversário. Este foi o 8º gol do camisa 10 santista na Copa do Brasil, artilheiro da competição. Gabriel já superou Neymar como maior artilheiro do Peixe em Copas do Brasil. 15 gols contra 13 do astro do Barcelona.
A decisão será na próxima quarta-feira (2), às 22h, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo. Um empate leva o Santos FC ao segundo título da competição. O primeiro foi em 2010, contra o Vitória (BA)
Santos FC 1 x 0 PalmeirasLocal: Vila Belmiro, às 22 horas;Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP-FIFA);Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP-FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-FIFA).Público pagante: 14.116
Renda: R$ 1.631.560,00
Cartões amarelos: Renato (SFC), Ricardo Oliveira (SFC), Gabriel (SFC), Victor Ferraz (SFC); Fernando Prass (Pal), Matheus Sales (Pal), Lucas Barrios (Pal), Arouca (Pal), Lucas (Pal), Dudu (Pal)
Cartão vermelho: Lucas (Pal)
Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia(Nilson), Renato e Marquinhos Gabriel (Geuvânio); Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Gabriel (Neto Berola). Técnico: Dorival Júnior.
Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales (Amaral), Robinho e Gabriel Jesus (Kelvin); Dudu e Lucas Barrios (Rafael Marques). Técnico: Marcelo Oliveira    FONTE:http://www.santosfc.com.br/2015/11/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.