CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

AO AMOR

AMOR ,SINTO DENTRO DE MIM
TENHO QUE PROVAR
COM AMOR DE IRMÃO,COM A VIDA
COM O CORAÇÃO.

ENTÃO EU TE TOMO
NÃO COMO POETA,
EU COMO.
E TE LEVO DENTRO DE MIM.

NÃO SOU PERFEITO,
EU TENTO UM JEITO
DE AMAR COMO SOU AMADO,
DE PERDOAR,COMO SOU PERDOADO.

MAS NÃO TENHO MÉRITO ALGUM,
NO QUE FAÇO
PORQUE VIESTES AO MEU ABRAÇO.

SE O MUNDO NÃO ME LIGAR,
NÃO IREI ME FRUSTAR,
JÁ FUI CONSOLADO,
ESTANDO AO SEU LADO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.