CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

讀國王的第一本書。


閱讀(王8,22-23.27-30)

讀國王的第一本書。
8月22日所羅門耶和華以色列的所有組件的存在壇站在面前,攤開雙手向天空,說:
23耶和華以色列的神,沒有神喜歡你,也不九霄,或向下在地球上;你是真正的你與你的僕人,誰與他們所有的心臟在你面前走仁慈的約。
27但是這是真的神也住在地上?如果天堂和天上的天不能包含你差多少這個房子,我已經建立!
28然而,主啊,我的上帝,聽見你的僕人的祈禱和懇求。我聽到喊聲和祈禱,今天我向你。
5月29日你的眼睛是開放的白天和黑夜在這個寺廟,在這個地方,其中你說,'我的名字將駐留那裡。聽說你的僕人,你在這個地方做禱告。
30聽見你的僕人和你民以色列的祈求,當他們向此處禱告。我聽見他們從你的居天堂頂聽到他們原諒!
耶和華的話。

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.