CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

MANGUEIRA,BEIJA-FLOR,PORTELA...QUEM GANHARÁ O CARNAVAL OLIMPICO ?

A expectativa já era grande. Estariam na avenida tradicionais campeãs do carnaval. Mas nem os mais otimistas poderiam imaginar que a segunda-feira de carnaval terminaria como uma das melhores noites do sambódromo nos últimos anos. E, como num passado já remoto, consagrando Mangueira, Portela e Salgueiro, juntas, como fortes candidatas ao título, o que algumas gerações de sambistas mais jovens sequer tinham visto ainda.
Isso num desfile em que a Imperatriz também brilhou, a Vila Isabel se redimiu de suas duas últimas apresentações na avenida, além de a São Clemente, apesar de problemas, não ter feito feio em meio às cinco coirmãs que, reunidas, são donas de 58 títulos.
SAIBA MAIS: http://oglobo.globo.com/rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.