CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 7 de fevereiro de 2016

O NOSSO AMOR É LINDO - (FICA COMIGO)

Amo você, fica comigo

O seu jeito de ser

Me pegou sem notar

Sem querer...


Quero você

Mas deixa comigo

Dá o teu coração

Te devolvo em dobro

A paixão...


Já provei da maçã

E é você quem eu quero

Tudo bem sou teu fã

Eu confesso te espero amanhã...


O nosso amor é lindo!

Tão lindo!

Nada pode ser mais lindo

Do que o nosso amor...(2x)


Amo você, fica comigo

Uma frase, um papel

Uma noite, um motel

Só nós dois...


Com você, minhas cartas

Tão todas na mesa

Eu não posso, não quero

Nenhuma surpresa prá nós...


O nosso amor é lindo!

Tão lindo!

Nada pode ser mais lindo

Do que o nosso amor...


O nosso amor é lindo!

Prá você que eu fiz

Essa canção

Dá prá mim todo teu coração

Que eu devolvo em dobro

A paixão...(3x)


Prá você que eu fiz

Essa canção

Dá prá mim todo seu coração

Que eu devolvo em dobro

A paixão...(2x)Composição: Thomas Roth / Arnaldo Saccomani 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.