CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 23 de abril de 2016

CEARÁ JOGA TERÇA PELA COPA DO BRASIL

Por Fortaleza, CE
ceará, treino (Foto: Divulgação/cearasc.com)Sérgio Soares dá nova cara ao Ceará que enfrenta o Resende, no PV (Foto: Divulgação/Cearasc.com)
Já são dois dias com a formação semelhante: um volante apenas e três homens no ataque. Com treinos de portões abertos, o técnico Sérgio Soares vai montando o novo Ceará, que estreia contra o Resende, pela Copa do Brasil, na próxima terça-feira (26), no Estádio Presidente Vargas, a partir das 19h15.
As mudanças são no meio-campo e no ataque. Roni, Rafael Costa e Assisinho formam o novo trio de ataque do Alvinegro de Porangabuçu. No meio-campo, apenas Richardson como volante e dois meias de formação: Serginho e Felipe.

No gol, Douglas será mesmo o titular contra o Resende, no lugar de Éverson, expulso na partida de ida, no Rio de Janeiro, quando as duas equipes empataram em 2 a 2.
Com isso, os titulares devem ser: Douglas; Tiago Cametá, Sandro, Antônio Carlos e Sanchez; Richardson, Serginho e Felipe; Roni, Rafael Costa e Assisinho.
Antes, titulares absolutos, o volante João Marcos e o atacante Bill foram parar no banco de reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.