CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 22 de abril de 2016

ESTÁ COM MEDO,BUSQUE A ORAÇÃO

Muitos canais de notícias de todo o mundo estão citando a previsão feita por um cientista, sobre um mega terremoto — desencadeado pelos terremotos recentes no Equador e outras partes do mundo.
 
Existe apenas um pequeno problema.
Na semana passada, ocorreram vários terremotos, no entanto, a declaração que aparece nas manchetes e prevê um “mega terremoto” foi feita há mais de sete meses — e fazia referência a terremotos na Índia.
O cientista Roger Bilham, da Universidade do Colorado, realmente fez uma advertência sobre a possibilidade de um mega terremoto — mas em janeiro, e mais especificamente, no Himalaia.
Mas a declaração: “As condições atuais poderiam desencadear pelo menos quatro terremotos acima de 8,0 de magnitude. E se houver um atraso, a tensão acumulada ao longo dos séculos causaria mais mega terremotos mais catastróficos”, acabou sendo divulgada nos sites típicos das teorias da conspiração como se tivesse sido dita esta semana, e agora está circulando pelo mundo inteiro.
Até que um cientista diga algo específico (e novo) sobre os riscos desta semana, você não deve se preocupar com a possibilidade de um mega terremoto que irá destruir o mundo.
Mais de 260 pessoas morreram e outras 2.500 ficaram feridas no poderoso terremoto que sacudiu o Equador e alcançou 7,8 na escala Richter — o mais forte terremoto a atingir o país desde 1979.
FONTE:Blog de Rob Waugh no Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.