CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 21 de abril de 2016

NEYMAR FORA DA COPA AMÉRICA MAS...

Barcelona e CBF entram em acordo para Neymar defender o Brasil na Olimpíada GERARD JULIEN/AFP
 
 
Foto: GERARD JULIEN / AFP
 
 
O Barcelona anunciou nesta quarta-feira que entrou em um acordo com a CBF para liberar Neymar para a disputa da Olimpíada. Por outro lado, a CBF concordou em não convocar o craque para a disputa da Copa América Centenário, nos Estados Unidos.
— O Barcelona agradece à Confederação Brasileira de Futebol e a seu presidente, Marco Polo Del Nero, por ter aceitado a proposta que fez chegar ao clube para que o jogador Neymar tenha só que disputar os Jogos Olímpicos — escreveu o clube catalão.

Semana passada, o técnico Dunga e o coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, haviam dito que deixariam para tomar a decisão os mais próximo possível das competições. A convocação da Seleção para a Copa América está marcada para 5 de maio, portanto, em aproximadamente duas semanas.

A CBF chegou a oferecer, segundo Gilmar, os profissionais da Seleção para poder propiciar uma preparação devida ao jogador no período em que ele deveria estar de férias e, depois, fazer a pré-temporada.

Mas, do ponto de vista político, a opção pela presença de Neymar nos Jogos Olímpicos se dá pela oportunidade que a CBF vê de melhora a imagem da Seleção com uma eventual conquista do ouro olímpico.


Read more: http://clauderio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.