CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 23 de abril de 2016

VASCO X FLAMENGO NESTE DOMINGO

Na última vez em que Guerrero e Rodrigo se enfrentaram, em março, em Brasília, pelo Campeonato Carioca, os dois jogadores tiveram que prestar contas na justiça desportiva pelo comportamento dentro de campo. O centroavante rubro-negro foi absolvido por uma cotovelada, enquanto o zagueiro vascaíno pegou um jogo de suspensão por provocar o rival rubro-negro com um beliscão no peito, mas que teve a pena revertida pela diretoria cruz maltina.
Guerrero - Flamengo (Foto: André Durão)Jogando pelo Flamengo, Guerrero ainda não marcou contra o Vasco com Rodrigo em campo (Foto: André Durão)

E se o técnico vascaíno relativiza o comportamento de Rodrigo dentro de campo, as atitudes do zagueiro não são bem vistas por alguns companheiros de profissão e de posição. Para César Martins, defensor do Flamengo, o que o capitão do Vasco faz não é de sua "índole", mas procura orientar Guerrero a não entrar no jogo mental do adversário. 
-  Eu chegar e fazer o que ele faz ali não é minha índole. Se ele se sente bem fazendo isso, que bom para ele. Para mim, acho feio o que ele faz. Lógico que a gente aconselha o Guerrero, conversa e brinca com ele. Então, tentamos falar, mas sem ser muito sério. Sempre na brincadeira - disse o zagueiro rubro-negro.FONTE:GE
Fred fluminense Martin Silva rodrigo vasco carioca (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)Fred e Rodrigo discutiram em 2015 e zagueiro do Vasco não cumprimentou tricolor (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.